18 janeiro 2011

Vamos ajudar, DOANDO!

Todos temos acompanhado pela TV, rádio, jornais impressos e internet o drama das milhares de famílias da região serrana do Rio de Janeiro que sobreviveram à maior catástrofe natural do estado e que agora estão desabrigadas. Sem teto, sem roupas e sem comida. Aliás, é com grande tristeza que temos assistido a toda esta devastação.

Pensando na angústia destas famílias e em como fazer para amenizar todo este sofrimento, a empresa ALF Informática, com sede no próprio estado do Rio de Janeiro e filial em Teresina, no Piauí, e que tem clientes espalhados por vários outros estados brasileiros, resolveu ceder um espaço em seu site (www.alfinformatica.com.br) para que voluntários de todo o Brasil possam fazer suas doações e tentar aliviar um pouco a dor destas famílias.


Para ajudar a ALF Informática a AJUDAR estas famílias, basta acessar o endereço eletrônico www.alfinformatica.com.br (ou clicar na imagem acima) e clicar no botão “AJUDAR” que aparece no canto inferior direito da imagem. Você será direcionado para outra página onde estará disponível um pequeno formulário onde você informará seu nome, email, cidade e o valor que pretende doar.

O valor mínimo para doar foi estipulado em R$ 10,00 (dez reais) e, pouco depois de confirmar sua doação, você receberá um email de confirmação acompanhado de uma pequena e bela história. A ALF providenciará um Boleto Bancário com o valor que você informou (doação) e o encaminhará também para o seu email (email informado no ato do preenchimento do formulário), o qual poderá ser pago em qualquer agencia bancária.

O valor arrecadado será convertido em produtos que serão entregues em um posto da Cruz Vermelha no Rio de Janeiro. Além do mais, que contribuir poderá acompanhar de que forma está sendo empregado o valor arrecadado.

Uma iniciativa como esta da ALF Informática a gente não tem só que agradecer, tem que participar. Colaborar. DOAR.

P.s: Me deu mais orgulho ainda fazer parte desta empresa. =D

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO