03 janeiro 2011

Dois mil e 11


E aê, galera do bem! Como se foram de virada de ano? Espero que tenham curtido, e que este novo ano seja ainda melhor e mais promissor que o ano que se passou. Para todos nós.

Final de ano e começo de outro a gente costuma fazer planos, projetos e promessas. Pelo menos é o meu caso. E neste ano, eu prometo prometer menos e fazer mais.

Eu jurava que a "bolada" da Mega Sena da Virada seria minha, mas a única bolada que levei (e que graças a Deus não tem mais vestígios) foi uma bolada na cara numa partida de futebol com uns pernas-de-pau amigos, na véspera da mudança de ano. Queria estar, neste momento, comprando pacotes e mais pacotes de ligas para 'amarrar' toda a grana, mas a sorte não sorriu pra mim. Nem com sorriso falso.

Pior que isso foi não ter ganhado nem o vale-compras no valor de mil reais que foi sorteado na loja onde comprei a roupa do réveillon (ou revei-on, como eu prefiro escrever). Mas, enfim, ainda corro o risco de perder também o sorteio de um salário minimo que será sorteado na farmácia onde matenho uma conta sempre atrasada.

[Ironia: On] Bom mesmo foi saber, na véspera da véspera de ano novo, que a menina que eu tava começando a me apaixonar, foi pedida em namoro. [Ironia: Off] [Decepção: On] E aceitou. [Decepção: Off] Bola pra frente (e pra trás, e pra frente, pra trás, pra frente...)

Mas se vocês querem uma péssima notícia, aí vai: Eu estou decidido a voltar com esta bagaça. Estou até "mobilizando" meus colaboradores para voltarmos muito em breve.

Só preciso fazer o que citei acima: prometer menos e fazer mais.

Dois mil e 10 foi um ano muito bom. Conheci muita gente bacana (Arlinda, Jeane, Lygia, Reginaldo e Enzo, sintam-se citados), troquei de emprego, me separei oficialmente, me apaixonei, desapaixonei, conheci lugares novos e bacanas, conhecí um pouco mais o Maranhão (especialmente Pedreiras e São Luis), recebi minha moto, tive um dos melhores aniversários de toda minha existencia (e fui acordado pela Arlinda, diretamente de São Paulo-SP)... por tudo isso e muito mais, 2010 foi, para mim, ÓTIMO!

Agora chega de ficar relembrando o passado [embora sejam boas recordações], a vida é daqui pra frente. Dois mil e 11 chegou e vamos torcer (e fazer alguma coisa) para que ele seja ainda melhor e mais inesquecível que 2010.

Feliz 2011 a todos! Vamos que vamos!

Para seguir a ArLinda, clique AQUI!
Para seguir a Jeane, clique AQUI!
Para seguir a Lygia, clique AQUI!
Para me seguir (e correr o risco de se perder), clique AQUI!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO